narutorpgultimate3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


melhor forum do mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Relógio
Menu Básico
Últimos assuntos
» Novo Forum ativo
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 5:11 pm por Novo Forum

» aviso a todos
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:58 am por TsuchiKage Onoki

» teste missig-nin ou nukenin da besta sem calda
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 5:11 pm por Hoshigake Kisame鮫肌

» Exame Gennin Hatake Kakashi
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:49 pm por Tobirama Senju風影ガアラ

» Aviso a todos
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 10:06 pm por Sasuke-Uchiha

» Diante As Trevas..As Cinzas Reinarão!
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:02 pm por Jiraya-sama

» Novo exame chuunin de itachi
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:26 pm por Tobirama Senju風影ガアラ

» Pensamentos...
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 2:24 pm por TOBI 仮面の男

» {treino} Namikaze minato vs Uchiha Izuna
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 1:43 pm por Uchiha Izuna

» Exame genin de Uzumaki naruto
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:46 pm por Tobirama Senju風影ガアラ

» O clã Uchiha ira ressurgir???
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:15 pm por Uchiha Itachi宇智波鼬

» exame genin de Sasuke
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:33 pm por Sasuke-Uchiha

» Teste de Mizukage de Mei Terumi
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 10:50 pm por Uchiha Sasuke

» Exame anbu de Senju tobirama
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:09 pm por Namikaze Minato 名誉

» Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:40 pm por Uchiha Madara

» O inicio e o fim de kumo arte reina !!!
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:47 pm por Raikage A

» Exame chuunin de hashirama
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:08 pm por Admin

» O Destino Uchiha..O Time Surge!
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:12 pm por Uchiha Sasuke

» Treino Uchiha Madara vs ????
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:29 pm por Tobiマスク

» {treino} Namikaze Minato vs tendoPain
Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:21 pm por Namikaze Minato 名誉

Parceiros
Fórum grátis

Kages
H- Hiruzen Sarutobi K- Sabaku No Gaara R- Raikage A....... M-------------------- T- Tsuchikage Onoki
Akatsuki
1-Pain Rikudou------ 2---------------------- 3---------------------- 4---------------------- 5---------------------- 6---------------------- 7---------------------- 8---------------------- 9---------------------- 10---------------------

 

 Exame chuunin de hashirama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Senju Hashirama
Gennin
Gennin
Senju Hashirama



Exame chuunin de hashirama Empty
MensagemAssunto: Exame chuunin de hashirama   Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 4:35 am

Em um belo local um campo de batalha escondido perto de nada apenas uma floresta gigantesca ouvia leves passos calmos e tranquilos que iam aumentando seu som quando ia se aproximando uma pessoa que ao longe se mostrava com uma armadura vermelha uma aparencia jovem seus cabelos longos se aproximavam da cintura seu olhar sigiloso e calmo ia se aproximando do campo quando parava e dizia:
-minha evolução continua esse teste sera mais uma prova que ela esta longe de acabar!!
suas palavras eram tranquilas ele ia virando seu rosto calmamente quando ficava de frente quando via seu rosto dava para perceber quem aquele jovem era Hahirama Senju um dos ninjas mais conhecidos do mundo ninja.
Hashirama sempre com sua armadura vermelha seu olha fixo e limpido ficava olhando para o alem com uma extrema tranquilidade esperando calmamente seu examinador que teria uma bela surpre quando chega-se ao campo de batalha.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Exame chuunin de hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Exame chuunin de hashirama   Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 8:41 pm

*Puuuuuuuf*
*Kakashi aparecia ali usando o Shunshin no Jutsu(Movimentação Rapida) ele estava atrasado como de costume quando dizia a Kankurou ali:

-Quanto tempo não é?
*Ele estava de frente para Hashirama Senju quando passava suas mãos sobre seus cabelos e dizia:
- Está preparado?...
*Kakashi então sacava uma Kunai lentamente tirava a bandana que estava cobrindo seu olho esquerdo *Sharingan nivel 3* e esperava pela reação de Hashirama ali.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgultimate3.forumeiros.com
Senju Hashirama
Gennin
Gennin
Senju Hashirama



Exame chuunin de hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Exame chuunin de hashirama   Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:56 am

OFF-So uma pergunta o limite de jutsus realmente em um teste gechuunin sera de rank b??ou posso fazer ate rank A espero sua resposta pra dar inicio ao teste
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Exame chuunin de hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Exame chuunin de hashirama   Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 5:26 pm

Rank B sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgultimate3.forumeiros.com
Senju Hashirama
Gennin
Gennin
Senju Hashirama



Exame chuunin de hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Exame chuunin de hashirama   Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 4:04 am

-Isso e intrigante,um sharingan,com alguém que não e do mesmo clã que o dele,como conseguiu isso garoto.
Hashirama dizia aquilo se referindo ao fato de como kakashi possuia um sharingan,pelo fato de que ele não era um uchiha.Logo apos dizer aquilo hashirama sacava de sua bolsa ninja bombas de fumaça e as lançava no campo de batalha,para impossibilitar que kakashi vesse claramente seus selos de mão,que ele começava a fazer rapidamente..
-Doton - Doryuusou(Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Lanças de pedra rapidamente saem do solo próximo a kakashi,para pegalo de surpresa,ja que n ão via o que hashirama fazia.Ele realmente seria pego por aquilo??Hashirama sabia que aquele era o verdadeiro,pois pelo campo haviam varias sementes rastreadoras,e ja estavam impregnadas pelas roupas de kakashi no momento em que ele chegou no local..
End+ação secreta.



OFF-desculpe pela fraca ação e que estava arde quando a fiz e estou cansado,melhorarei a partir daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Exame chuunin de hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Exame chuunin de hashirama   Exame chuunin de hashirama Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:08 pm

Off: Não me venha com desculpas, e não se preocupe eu não usarei clones, eu sou muito melhor que isso, agora vamos começar o teste de verdade.

*Então Hashirama começava a fazer selos de mão, era seu jutsu "Doton - Doryuusou(Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)", quando lanças cresciam perto de Kakashi, eram lanças de pedras, quando elas pareciam ter pego Kakashi uma pequena explosão acontecua "..(Puuuf)..", quando a pouca fumaça deixava a vista somente um tronco de uma arvore, debaixo do solo saia Kakashi, completamente intacto, ele então dizia com uma voz calma.

-Você foi quase preciso.. só esqueceu um detalhe. Com meu Sharingan, eu posso antecipar seus movimentos, sabendo assim exatamente como evitá-los, eu usei o Kawarimi no jutsu, e dpois me movimentaei para debaixo da Terra, uma coisa estremamente facil para mim, agora será minha vez de atacar.
*Kakashi então usava um movimento veloz era seu Shunshin no jutsu em ação, logo ele estava proximo de Hashirama dificultando que ele fizesse algo em sua defesa, Kakashi dava um chute naquele jovem e logo ele subia. Kakashi então desaparecia rapidamente e reaparecia atrás de Hashirama era o Kage Buyou( Sombra da folha dançante) então o corpo de Hashirama começava a ser preso por ataduras especiais. aquela era mais uma copia de Hatake Kakashi que logo dizia:
- Omote Renge (Lótus Primaria)
*Kakashi e Hashirama iriam se chocar com o chão ali, era o fim de Hashirama e de seu sonho de se tornar Chunnin?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgultimate3.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Exame chuunin de hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Exame chuunin de hashirama   Exame chuunin de hashirama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame chuunin de hashirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame gennin de hashirama
» Exame chuunin de itachi
» Novo exame chuunin de itachi
» Exame genin de Killer Bee
» Exame genin de itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
narutorpgultimate3 :: Academia Ninja :: Area de Testes-
Ir para: