narutorpgultimate3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


melhor forum do mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Relógio
Menu Básico
Últimos assuntos
» Novo Forum ativo
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 5:11 pm por Novo Forum

» aviso a todos
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:58 am por TsuchiKage Onoki

» teste missig-nin ou nukenin da besta sem calda
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 5:11 pm por Hoshigake Kisame鮫肌

» Exame Gennin Hatake Kakashi
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:49 pm por Tobirama Senju風影ガアラ

» Aviso a todos
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 10:06 pm por Sasuke-Uchiha

» Diante As Trevas..As Cinzas Reinarão!
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:02 pm por Jiraya-sama

» Novo exame chuunin de itachi
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:26 pm por Tobirama Senju風影ガアラ

» Pensamentos...
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 2:24 pm por TOBI 仮面の男

» {treino} Namikaze minato vs Uchiha Izuna
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 1:43 pm por Uchiha Izuna

» Exame genin de Uzumaki naruto
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:46 pm por Tobirama Senju風影ガアラ

» O clã Uchiha ira ressurgir???
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:15 pm por Uchiha Itachi宇智波鼬

» exame genin de Sasuke
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:33 pm por Sasuke-Uchiha

» Teste de Mizukage de Mei Terumi
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 10:50 pm por Uchiha Sasuke

» Exame anbu de Senju tobirama
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:09 pm por Namikaze Minato 名誉

» Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:40 pm por Uchiha Madara

» O inicio e o fim de kumo arte reina !!!
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:47 pm por Raikage A

» Exame chuunin de hashirama
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:08 pm por Admin

» O Destino Uchiha..O Time Surge!
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:12 pm por Uchiha Sasuke

» Treino Uchiha Madara vs ????
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:29 pm por Tobiマスク

» {treino} Namikaze Minato vs tendoPain
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:21 pm por Namikaze Minato 名誉

Parceiros
Fórum grátis

Kages
H- Hiruzen Sarutobi K- Sabaku No Gaara R- Raikage A....... M-------------------- T- Tsuchikage Onoki
Akatsuki
1-Pain Rikudou------ 2---------------------- 3---------------------- 4---------------------- 5---------------------- 6---------------------- 7---------------------- 8---------------------- 9---------------------- 10---------------------

 

 Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gai
Nukennin
Nukennin
Gai



Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara   Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 8:40 pm

*Parecia que as coisas estavam bem calmas mas também pelo motivo de que todos os ninjas foragidos das aldeias estavam se escondendo esperando o momento certo para atacar alguma vila que por algum motivo pudesse se tornar frágil e e fraca por algumas semanas, esse era o cartão de visitas que eles estavam esperando mas as aldeias estavam se fortalecendo cada vez mais começando a se tornar grandes potencias ninjas o que era um grande problema mais agora essa não era a unica preucupação deles pois estavam havendo boatos de que muitos Nukenins estavam desaparecendo misteriosamente e encontrados mortos pouco tempo depois e isso queria dizer que tinha alguém fazendo um processo de "exterminio", aqui-lo talvez não fosse importante para um certo Uchiha que era dito como o mais poderoso Uchiha de toda a história só que seu poder iria ser colocado a prova quando alguém iria retirar sua paz momentânea, no momento em que estava continuando sua viajem atravessando um grande campo aberto com uma grama um pouco acima dos pés ele encontrava alguém parado a sua frente e ele ficando a uns 2 metros a frente de Madara e dizia de forma bem séria*
Finalmente te encontrei.
*Quem estava a frente de Madara era um homem alto e bem construído com altas maçãs do rosto, sobrancelhas grossas e corte de cabelo preto no estilo tigela. Gai também usa um macacão verde, laranja polainas listradas eo padrão Konoha jaqueta. Seu protetor de testa , é sobre um pano vermelho e é usada em volta da cintura, como um cinto. Seu olhar estava sério e fitava o rosto de Madara de sua boca para baixo e isso era uma estrategia que o livra de Genjutsus, era bem esperto da parte de Gai que ficava em posição de luta esperando o ataque de seu oponente que realmente não séria comum mas concerteza aquela séria uma luta interessante tanto para um quanto para outro oponente*


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Nukennin
Nukennin
Uchiha Madara



Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara   Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 10:53 pm

OFF:Deixeme entender..você esta me desafiando?
Ir para o topo Ir para baixo
Gai
Nukennin
Nukennin
Gai



Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara   Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 10:56 pm

Sim ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Nukennin
Nukennin
Uchiha Madara



Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara   Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 3:23 pm

OFF:Não narre uma ação por mim eu não estava a dois metros de você..eu irei ser rápido espero que você leia com atenção e que aceite a minha vitoria.
Em um campo onde as árvores estavão pacificas ,onde tudo parecia estar extremamente calmo,os céu daquele local estava em uma cor azul forte com grande vida,com suas leves nuvens sendo levemente movimentadas ao decorrer que o tempo se passava,era algo que se observado poderia acalmar o mais agressivos corações,com o sol em seu fundo onde iluminava tudo que existia ali presente,desde a mais pequena grama até a mais alta e esbelda árvore,aquele era um vasto campo onde parecia não ter um exato final,como si fosse um imenso mar ,só que em vez de águas existiam apenas a pura vegetação de grande vida,aquela grama poderia vir um pouco acima dos pés,tinha diversas flores em cada canto e forma daquele lugar,flores violetas e brancas estavão em maior numero,dando uma sensação paradisiaca a quem observasse,com o leve e calorosos ventos que as balançavão de um lado para o outro,em sentidos diferentes,tornando tudo aquilo uma sensação de paz absoluta,para um encontro ou até mesmo para um rápida batalha,estava mais que perfeito,mas oque mais chamava atenção ali,era a imensa quantidade árvores que existiam naquele arredor,árvores grossas que com sua vegetação viva,completavão com chave de ouro a paisagem local,algo realmente belo de se observar,porem algo estava começando a mudar levemente,seria o tempo que estava começando a ficar mais denso,que com o seu ar tornavão o clima mais gélido, e e consequentemente mais pesado,e aos poucos estavão sendo ouvidos passos um alguem vindo do horizonte,que estavão levemente sendo abafados pela fina grama,passos que aumentavão cada vez mais a sua força,até que depois de um certo tempo chegavão ao seu término,e poderia se notar que um homem alto e robusto chegava naquele local,ele trajava uma bela e antiga armadura vermelha,que se assemelhava a de um antigo samurai,poderia se notar que era algo realmente antigo,uma roupa proveniente de antigos shinobis da historia do mundo,a armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formadas em várias proteções ao longo do corpo em especial: peito, cintura, ombros e coxas,que estava cobrindo uma leve e simples roupa preta,seus cabelos erão espetados e longos que vinham até sua larga cintura,que tinham uma cor negra e lisa com um leve tom azul,podia se notar que em suas mãos ele estava usando luvas negras que as cobriam por completo,e em suas largas costas estava sua gigantesca Gunbai Uchiha laranja,que mais tarde se tornou o simbolo do clã mais forte do mundo,ele tinha uma pele clara,com sobrancelhas negras e finas que erão levemente afastadas,aquele só podia ser o mais forte shinobi da historia do mundo,o abençoado homem que despertara o Lendario Fumetsu Mangekyou Sharingan,até que de uma pequena distancia de cinco metros ele observava aquele estranho ser com uma roupa verde e pensava:
[-Este é um homem feio.. pessoas feias normalmente são pessoas fracas..e alem do mais parece que ele tem algum conhecimento sobre meus olhos abençoados..mas um verdadeiro Uchiha não é feito de somente Genjutsus..eu irei lhe ensinar isso hoje criança ousada..]
Podia se observar que os olhos de madara estavão com seu forte sharingan ativado em seu terceiro estagio,e em um rápido piscar de olhos eles se transformavão na lenda absoluta, aquele era o Fumetsu Mangekyou Sharingan que estava ativado nos olhos daquele abençoado Uchiha,e como gai estava olhando para baixo lhe dera a oportunidade perfeita para um certo ataque,de uma grandes técnicas do Mangekyou Sharingan,Madara observava aquele homem que estava olhando para sua boca para baixo,rapidamente fechava seu olho esquerdo,e em segundos uma pequena gota de sangue descia de seu rosto,porem madara não deixaria Gai,ver tal pequena quantidade de sangue e poder deduzir oque estava por vir,ele limpara a gota de sangue com sua mão esquerda ,antes mesmo dela chegar no campo de visão de Gai, e logo em seguida os abria focalizando a cabeça de gai,oque estava por vir era realmente sensacional,e não daria a menor chance de escapatoria daquele Nukennin,até que a voz rouca e fria de madara dizia:
-Amaterasu!
As lendarias chamas negras do amaterasu teriam ido ao encontro de gai,em sua cabeça porem não era de uma forma comum,que normalmente era usado,o amaterasu de Madara teria sido um pouco diferente dos demais,um amaterasu instantaneo com uma velocidade surreal,não dando a menor chance de alguma escapatoria,e madara com seu sharingan teria observado toda a área local e não identificado nenhuma armadilha ou até mesmo alguma movimentação de chackra ao arredores,gai estava totalmente perdido não poderia ter nenhuma escapatoria,alem do mais aquele shinobi,não tinha velocidade o suficiente para ter escapatoria do Amaterasu, tudo aquilo se encaixava perfeitamente só pelo fato dele estar ollhando para baixo,aquele Nukennin teria dado a oportundiade perfeita para a execução do Amaterasu, e madara com seu olho esquerdo levemente sangrando,cruzava seus braços e usava seu hábil shunshin no jutsu,reaparecendo no topo de uma das inumeras árvores que estavão presentes, e em cruzar de braços madara esperava pacificamente, o resultado daquele embate.
Ir para o topo Ir para baixo
Gai
Nukennin
Nukennin
Gai



Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara   Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:07 pm

OFF: Eu disse que eu estava a dois metros de você ¬¬


*Finalmente aqueles dois grandes ninjas estavam frente a frente e Gai estava bastante concentrado em seus pensamentos enquanto Madara também estava pensando enquanto Gai se preparava para o ataque então Madara se preparava para fazer seu primeiro movimento então uma pequena "lagrima de sangue" começava a escorrer pelo rosto de Madara que rapidamente levava sua mão esquerda para limpar a lagrima antes que ela conseguisse chegar no campo de visão de Gai, aquele foi o grande erro de Madara pois quando sua mão chegava a altura das bochechas uma grande explosão de chacra acontecia enquanto ele ouvia a voz de Gai que dizia*
7º Portão abra(Portão da Insanidade)
*A unica coisa que Madara conseguia ver era um flash e no lugar onde Gai estava havia apenas uma grande cratera e questão de segundos quase todo o campo de batalha estava completamente destruido apenas pela velocidade de Gai e com tal velocidade nem o grande F.M.S conseguia acompanhar aquele velocidade mas no meio daquele grande destruição ele conseguia ouvir a voz de Gai que estava por todos os lados*
levar a mão ao rosto? ou você estava chorando ou iria usar o amaterasu, não acredito que fez isso, você fez uma atitude infantil e patética para que eu não visse a lagrima e isso foi realmente como eu planejei, adeus...Asa Kujaku(Pavão do Amanhecer)
*Gai havia saltava ficando atrás de Madara e socava o ar com várias e várias vezes com tanta velocidade que o punho dele ficava em chamas e com isso a forma dele era tão grande que nem mesmo o susano'o do Madara téria a minima chance contra esse golpe que não só iria destruir todo o corpo de Madara mais também grande parte daquele campo de batalha*


explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Nukennin
Nukennin
Uchiha Madara



Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara   Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 8:55 pm

OFF:Lamentavel simplesmente lamentavel..vamos lá e analisar oque você disse em sua postagem.. Voce mencionou só porque coloquei minha mao esquerda em minha bochecha que poderia ser um possivel Amaterasu ou que estava chorando?Cara isso nao existe..nao tem como saber que o Amaterasu estava por vir por causa que somente coloquei minha mao em minha bochecha esquerda..em sua atual situação isto não sera posssivel identificar..poderia ser qualquer coisa..isto nao é motivo para você identificar o Amaterasu.., e antecipa-lo, e alem do mais eu fiz isto de proposito só pra ver si você ia chorar novamente e ficar inventando desculpas esfarrapadas que identificou o Amaterasu.. e seguindo esta base de pensamento você não teria como ter libertado o Setimo Portão e ter realizado o ataque de sua ação..antecipando o Amaterasu..pois não sabia que ele estava por vir,porque pelo oque eu entendi você me atacou durante a concentração do Amaterasu com o sétimo portão e assim podendo me dar um possivel locaute,mas si você nao viu o Amaterasu como podia fazer isso? estaria provavelmente morto,Simplesmente Hlario e até mesmo sem sentido algum oque você fez..Estou a espera do Adm para decretar sua decisão final, e espero que voce nao poste novamente postando explicações falhas e sem sentido algum aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Gai
Nukennin
Nukennin
Gai



Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara   Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 12:23 am

Gai estava trabalhando em uma dedução ou seja, podia ser ou não o amaterasu

"Uma dedução é uma espécie de argumento no qual a forma lógica válida garante a verdade da conclusão se as premissas forem verdadeiras.
É comum definir erradamente que na dedução inferimos uma conclusão particular de premissas gerais. Isto é falso."


Contra um inimigo desconhecido fazer deduções e parte de qualquer batalha, mesmo que possa lhe custar a vida um ninja tem que "jogar verde" para conseguir as informações necessárias para um ganho de batalha mais tem que usar isso com extremo precaução. Agora vai dizer que eu não posso trabalhar com deduções? você teve um oportunidade e não aproveitou isso, tem como evitar meu ataque alias...várias maneiras de evitar meu ataque mais sua pequena mente não deve ter imaginado isso então se olhar bem as palavras que eu usei em meu post verá que foram mais provocações do que uma coisa que o "verdadeiro" Gai diria em uma luta tão importante, isso realmente não passou pela sua cabeça? O.O mais se não quer prolongar a batalha, com isso que escrevi meu post deve ter ficado menos confuso então vamos ao veredito


PS: Caso tiver entendido e você postar antes do Admin eu posso considerar seu post ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Nukennin
Nukennin
Uchiha Madara



Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara   Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:40 pm

OFF:Bom..não vou ficar aqui parado esperando uma coisa que esta mais que clara..que a vitoria é minha..estarei postando em ON em outros topicos..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara   Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Uchiha Madara vs ????
» Teste Akatsuki Madara
» O clã Uchiha ira ressurgir???
» O òdio Uchiha
» O Destino Uchiha..O Time Surge!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
narutorpgultimate3 :: Vilas Ninja :: Konoha-
Ir para: