narutorpgultimate3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


melhor forum do mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Relógio
Menu Básico
Últimos assuntos
» Novo Forum ativo
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 5:11 pm por Novo Forum

» aviso a todos
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:58 am por TsuchiKage Onoki

» teste missig-nin ou nukenin da besta sem calda
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 5:11 pm por Hoshigake Kisame鮫肌

» Exame Gennin Hatake Kakashi
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:49 pm por Tobirama Senju風影ガアラ

» Aviso a todos
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 10:06 pm por Sasuke-Uchiha

» Diante As Trevas..As Cinzas Reinarão!
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:02 pm por Jiraya-sama

» Novo exame chuunin de itachi
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:26 pm por Tobirama Senju風影ガアラ

» Pensamentos...
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 2:24 pm por TOBI 仮面の男

» {treino} Namikaze minato vs Uchiha Izuna
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 1:43 pm por Uchiha Izuna

» Exame genin de Uzumaki naruto
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:46 pm por Tobirama Senju風影ガアラ

» O clã Uchiha ira ressurgir???
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:15 pm por Uchiha Itachi宇智波鼬

» exame genin de Sasuke
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:33 pm por Sasuke-Uchiha

» Teste de Mizukage de Mei Terumi
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 10:50 pm por Uchiha Sasuke

» Exame anbu de Senju tobirama
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:09 pm por Namikaze Minato 名誉

» Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:40 pm por Uchiha Madara

» O inicio e o fim de kumo arte reina !!!
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:47 pm por Raikage A

» Exame chuunin de hashirama
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:08 pm por Admin

» O Destino Uchiha..O Time Surge!
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:12 pm por Uchiha Sasuke

» Treino Uchiha Madara vs ????
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:29 pm por Tobiマスク

» {treino} Namikaze Minato vs tendoPain
Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:21 pm por Namikaze Minato 名誉

Parceiros
Fórum grátis

Kages
H- Hiruzen Sarutobi K- Sabaku No Gaara R- Raikage A....... M-------------------- T- Tsuchikage Onoki
Akatsuki
1-Pain Rikudou------ 2---------------------- 3---------------------- 4---------------------- 5---------------------- 6---------------------- 7---------------------- 8---------------------- 9---------------------- 10---------------------

 

 Treino Uchiha Madara vs ????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Madara 天眼
Nukennin
Nukennin
Uchiha Madara 天眼



Treino Uchiha Madara vs ???? Empty
MensagemAssunto: Treino Uchiha Madara vs ????   Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 5:14 pm

Andando tranquilamente por um extenso vale repleto de arvores e montanhas ao fundo esta um misteriosos ser,trajando uma armadura vermelha,um cabelo longo de cores negras,e um imenso gunbai em suas costas,aquele era o lendario Uchiha Madara,ele estava ali para realizar um treino para testar suas habilidades contra alguém.

-Espero que ele não demore,irei mostrar a ele a força dos uchihas,e só espero que ele seja digno dessa dança.
Aquele lendário shinobi dizia aquilo com muita raiva e um tom de soberania,pois ele queria mostrar mais uma vez todo o seu poder,e levar o nome dos uchihas ao seu devido lugar,eele seria capaz de tudo,devastar vilas,e matar os maiores shinobis do mundo ninja para conseguir seus objetivos.Quando derrepente algo acontecia em seus olhos,eles mudavam para um tom avermelhado e apareciam três tomois em cada olho,aquele era o lendário Sharingan,que estava sedento por uma batalha.Madara olhava para os céus e ficava aguardando que alguem aparecesse naquele local para seu treino começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobiマスク
Nukennin
Nukennin
Tobiマスク



Treino Uchiha Madara vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Uchiha Madara vs ????   Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 7:40 pm

PUFF! se escutava junto com barulho de terra sendo aberta saia do chão um homem com roupa ninja clássica com algumas proteções e uma mascara laranja , com redomoinho e um único buraco que era seu olho , seu cabelo espetado para cima , sim alguem com esse visual saiu debaixo da terra fora do campo de visão de Madara em uma grande velocidade (tobi debaixo da terra e quando sai e entra é muito mais muito veloz , e tava fora do campo de sua visão, como você mesmo disse você tava olhando pro céu )dava um gancho em Madara . YOHHHHHH!!!! Doeu ?! hahahahahhahaha , meu nome é Tobi , você que dançar eu quero brincar , vamos nessa .

Madara olhava com ele com uma cara que expressava : " que mau educado o certo seria se apresentar antes . " , Tobi so olhava para ele e esperava sua primeira ação .


OFF : como você estou esperando ser respondido meu teste akatsuki e a muito tempo pedi pro Admin muda meu rank para nukenin .


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara 天眼
Nukennin
Nukennin
Uchiha Madara 天眼



Treino Uchiha Madara vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Uchiha Madara vs ????   Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 4:24 am

Madara que ate então estava a espera de algum adversário para aquele treino ficava ali olhando para o alto,o que faria com que algum tolo pensasse que ele estaria destraido,isso seria muita ingenuidade,aquilo era apenas um convite para um ataque direto,era apenas uma estrategia daquele membro do clã uchiha.Quando que derrepente ele percebia com seu sharingan uma pertubação no chakra do local,e começa a abaixar sua cabeça lentamente quando e surpreendido por um ser mascarado que sai por debaixo da terra, e tenta lhe acertar um forte soco em seu rosto,mas nessse momento madara le seus movimentos e consegue no ultimo momento se esquivar o golpe do mascarado,mas não era so isso que acontecia ali,nesse momento os olhos de madara se cruavam com os do macarado e ali foi lançado um genjutsu sobre ele era o Kanashibari no Genjutsu,o que faz com que o mascarado perca seus sentidos por alguns momentos,tempo suficiente para que madara lhe acertasse um socom em suas costelas,madara concentrava chakra em suas mãos e desferia sobre tobi um fortíssimo soco capaz de quebrar suas costelas e ferir seus órgãos internos,o que fazia com que tobi fosse arremessado para longe de madara lhe causando grandes ferimentos ja qu estava sobre um genjutsu e não conseguiria realizar seus jutsu de tempo espaço.
Não me faça perder meu tempo aqui garoto,me mostre que e digno desta dança,ou irei decretar o seu fim aqui mesmo.
Madara dizia aquilo com um tom ameaçador para tobi o que deixava o clima muito tenso,madara sacava seu gunbai uchia e fazendo um movimento brusco,lançava sobre tobi uma fortissima rajada de vento,o que viria a seguir,como seria o desenrolar daquela batalha.
End+ação secreta
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Tobiマスク
Nukennin
Nukennin
Tobiマスク



Treino Uchiha Madara vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Uchiha Madara vs ????   Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:33 am

OFF : Pelo que você fez ja vi que é novato , primeiro , pela 1° veze estamos lutando e você ja afirma uma das minhas habilidades ? Se você ta interpretando uma batalha pela 1 ° vez como diz minhas habilidades , outra observação que eu tive , você penso bem no genjutsu eu te dei um soco olhando para sua cara enquanto você estava com o sharingan , por acaso sou tolo ? normalmente quando alguem te da um gancho ele olha para frente na para pessoa , você praticamente fez eu faze uma coisa que eu não fiz . como se você fosse dono da minha ação , vou continuar pois sou uma pessoa muito legal , mas você ja me decepcionou, esses erros que fazem você ser reprovado .

Tobi saindo daquele buraco , se sentia paralisado por um breve momento , que enquanto isso ele acordava com um soco nas costelas , pelo o efeito do soco ele se distanciava do Madara , ele em seguida puxou seu leque e tentou lançar Tobi mas longe ainda , so que não foi possivel Tobi havia em grande velocidade afundado na terra antes , enquanto ele pegava o leque . Tobi demorou um pouco para sair de la , mais quando saiu ele estava com uma faixa na costela , pois o ferimento não havia sido tão grava , ele apenas causou uma lesão no Tobi dando uma trincada nela e abrindo um pouco a carne assim saindo um pouco de sangue .(Achou que ia quebrar as costela de Tobi tão facilmente , Tobi parou um golpe da espada do suigetsu com uma mão com muita facilidade nem sofreu um dano . )

Isso Doeu , Maldito !!! Tobi so queria brincar !!

Tobi estava parado naquele lugar , quando um vulto se formava atrás dele , e em direção seu olho ele se aoto sugou e desapareceu (espaço tempo), Tobi estava em outra dimensão naquela Hora ele estava com um papel bomba , usou um pouco do seu chakra e multiplicou por 40 papeis bombas , seria uma explosão de alta escala , Tobi uns estantes depois voltava para perto de Madara , ele simples mente fazia um clone , aquele clone se instalava embaixo da terra (como um jutsu de terra do Tobi), depois ele voltava para superfície e desaparecia num vulto sugado pelo seu olho (espaço tempo), sua presença sumia de vez , e ficou um tempo desaparecido , Tobi então em altíssima velocidade desaparecia , ele ia para a terra , e altíssima velocidade ele subia foi quase instantâneo (jutsu do Tobi debaixo da terra )que mesmo se Madara lê-se os movimentos do Tobi eles teriam que entrar num taijutsu(quer dizer que foi muito rapido e nos teremos que entra no taijutsu você não pode simplesmente correr ) , Tobi tirava umas correntes , e utilizava como arma (como na luta dele contra o minato , vou por uma imagem . ) ele atravessava o Madara de alguma maneira(espaço-tempo) com sua velocidade foi em míseros 2 segundos , ele automaticamente virava e o prendia naquelas corretes muito resistentes e então a presença do outro Tobi voltava, e embaixo das terras tinha com ele muitas bombas que ficaram embaixo da terra . ( não era aqueles papeis bombas que eu multipliquei no inico , o clone quando voltou ja estava debaixo da terra ) e então KABUM!! com Madara, aquela poderosa explosão poderia acabar com Madara , poderia destroça-lo se ele não fugisse .

OBS ¹ : eu somente deixei meu corpo no espaço -tempo , as correntes te seguraram , elas tavam presas em vocês , eu te segurei até o momento da explosão quando , explodiu eu usei espaço-tempo deixando menos de 1 segundo para fugir e você tava enroscado dificultado sua saida , mesmo sua grande velocidade não o salvaria .

OBS ² : você não é o Madara do edo tensei , então você pode morrer sim com aquela explosão.

OBS ³ : eu nem comecei a brincar .


OFF - ta meio dificil mas da para ver as correntes na imagem .
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Última edição por Tobiマスク em Dom Jul 29, 2012 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara 天眼
Nukennin
Nukennin
Uchiha Madara 天眼



Treino Uchiha Madara vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Uchiha Madara vs ????   Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:33 pm

OFF-Peço que refaça o seu post,pois ele esta muito sem sentido,da para entender muito pouca coisa.E não me venha com essa de que o madara não consegue ler seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobiマスク
Nukennin
Nukennin
Tobiマスク



Treino Uchiha Madara vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Uchiha Madara vs ????   Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:52 pm

OFF- edit , desculpe eu fiz com pressa o post tava ocupado , eu não falei que não podia ler meus movimentos , so disse que foi muito rapido você simplesmente não podia fugir ia ter que tira uma racha na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara 天眼
Nukennin
Nukennin
Uchiha Madara 天眼



Treino Uchiha Madara vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Uchiha Madara vs ????   Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 4:24 am

Parece que você e mais resistente do que eu pensava,veremos ate onde aguenta.
Madara dizia aquilo com certo entusiasmo quando via que tobi não tinha se ferido mortalmente com o golpe daquele uchiha.Quando tobi começava a desaparecer utilizando sua tequinica de tempo espaço,madara sabi que ele estava planejando algo e dizia:
-Espero que quando volte faça essa dança valer a pena,n ão fuja como um covarde.
Madara dizia aquilo com muita ironia enquanto aguardava o que tobi faria a seguir,quando então ele retornava ao campo de batalha,e em altíssima velocidade fazia um clone que desaparecia no campo rapidamente madara via que ele estava debaixo da terra devido ao sharingan,que via seu chakra debaixo do solo,e então simplesmente sumia,quando o tobi original começava a entrar e sair do solo e partia em direção a madara,agora com uma corrente em mãos,o que fazia madara adotar uma posição de defesa com seu gunbai,quando ele se aproximava de madara ele simplesmente atravessava o corpo daquele uchiha o prendendo com aquelas correntes,impossibilitando madara de fazer qualquer coisa,seria mesmo,seria o fim daquele treino......Quando então madara percebia algo estranho,tobi(clone)surgia novamente debaixo do solo madara percebia iso devido ao fluxo de chakra dele,madara percebia tambem algo estranho com ele,havias vários pequenos pontos de chakra junto com ele,então o chão começava a tremer e rachar abaixo de madara(devido as explosões),Algo magnifico acontecia com os olhos de madara,eles se modificavam completamente,seu sharingan agora havia se transformado no lendário Rin'negan,madara podia fazer aquilo quando bem entendesse,ele evoluia seus olhos para um nivel ainda maior quando com muita fúria dizia:
-Shinra Tensei (Punição Divina)
As correntes que prendiam madara se quebravam,juntamente com o solo que ia se distanciando daquele uchiha,uma força gravitacional esmagadora era exercida naquele local,fazendo com que as corretes fossem separadas soltando madara,mas não era somente isso,madara usava essa tequinica(não como nagato para destruir konoha)para criar uma cratera de grande tamanho asim afastando toda a explosão e destruindo o clone,e caso o verdadeiro tobi estivesse por perto,seria gravemente ferido,ou pela gravidade,ou pelo simples fato de uzar seu jutsu de tempo espaço ele iria absorver seu corpo juntamente com as chamas(como mostrado na luta contra konan)o que tobi faria agora......
Madara então com o Rin'negan ativo esperava alguma reação de seu adversario.


End+ação secreta
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Tobiマスク
Nukennin
Nukennin
Tobiマスク



Treino Uchiha Madara vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Uchiha Madara vs ????   Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:29 pm

Tobi sofria uma surpresa ao ver oque aconteceu um shinra tensei no começo da batalha , Madara achou que Tobi seria pego naquilo , mas Tobi pensou "Eu gastei 10 segundos do meu espaço-tempo na batalha até agora(não o teletransporte o que o deixa intocável) , a melhor possibilidade é usar mais 8 segundos junto com o jutsu de movimentação rapida " assim foi feito Tobi conseguiu fugir de la
Madara ....Estou vendo que tera que me forçar a te matar !

Tobi disse aquilo com a voz groça e a batalha começou de verdade, pois Tobi mostrava um sharingan . Tobi usava seu jutsu que o fazia entrar debaixo da terra e sair em altissima velocidade , Madara não podia usar o shinra tensei pois não passou 5 min ele em uma grande velocidade forçou Madara entrar no taijutsu , Tobi o segurou no punho e seu jutsu de teletransporte em grande velocidade saiu do seu olho 20 papeis bombas de uma vez que grudaram no Madara , e explodiram aquilo mataria Madara com facilidade .

OFF- desculpe o post pequeno , mas to ocupado , o proximo vou escrever mais .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Uchiha Madara vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Uchiha Madara vs ????   Treino Uchiha Madara vs ???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Uchiha Madara vs ????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {treino} Namikaze Minato vs tendoPain
» {treino} Namikaze minato vs Uchiha Izuna
» Teste Akatsuki Madara
» O clã Uchiha ira ressurgir???
» O òdio Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
narutorpgultimate3 :: Rpg Of :: Dojo-
Ir para: