narutorpgultimate3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


melhor forum do mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Relógio
Menu Básico
Últimos assuntos
» Novo Forum ativo
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 5:11 pm por Novo Forum

» aviso a todos
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:58 am por TsuchiKage Onoki

» teste missig-nin ou nukenin da besta sem calda
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 5:11 pm por Hoshigake Kisame鮫肌

» Exame Gennin Hatake Kakashi
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:49 pm por Tobirama Senju風影ガアラ

» Aviso a todos
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 10:06 pm por Sasuke-Uchiha

» Diante As Trevas..As Cinzas Reinarão!
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:02 pm por Jiraya-sama

» Novo exame chuunin de itachi
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:26 pm por Tobirama Senju風影ガアラ

» Pensamentos...
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 2:24 pm por TOBI 仮面の男

» {treino} Namikaze minato vs Uchiha Izuna
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 1:43 pm por Uchiha Izuna

» Exame genin de Uzumaki naruto
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:46 pm por Tobirama Senju風影ガアラ

» O clã Uchiha ira ressurgir???
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:15 pm por Uchiha Itachi宇智波鼬

» exame genin de Sasuke
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:33 pm por Sasuke-Uchiha

» Teste de Mizukage de Mei Terumi
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 10:50 pm por Uchiha Sasuke

» Exame anbu de Senju tobirama
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:09 pm por Namikaze Minato 名誉

» Livro Negro, dizimando inimigos: Uchiha Madara
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:40 pm por Uchiha Madara

» O inicio e o fim de kumo arte reina !!!
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:47 pm por Raikage A

» Exame chuunin de hashirama
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:08 pm por Admin

» O Destino Uchiha..O Time Surge!
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:12 pm por Uchiha Sasuke

» Treino Uchiha Madara vs ????
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:29 pm por Tobiマスク

» {treino} Namikaze Minato vs tendoPain
Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:21 pm por Namikaze Minato 名誉

Parceiros
Fórum grátis

Kages
H- Hiruzen Sarutobi K- Sabaku No Gaara R- Raikage A....... M-------------------- T- Tsuchikage Onoki
Akatsuki
1-Pain Rikudou------ 2---------------------- 3---------------------- 4---------------------- 5---------------------- 6---------------------- 7---------------------- 8---------------------- 9---------------------- 10---------------------

 

 Exame genin de Uzumaki naruto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naruto第六火影
Estudante Acadêmico
Estudante Acadêmico
Naruto第六火影



Exame genin de Uzumaki naruto Empty
MensagemAssunto: Exame genin de Uzumaki naruto   Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 4:38 am

-Hoje vou me tornar um Gennin DATTE BAYO!
Dizia aquele sorridente garoto que se encaminhava para o local de seu teste , com sua jaqueta laranja e de detalhes pretos uma calça laranja tambem e sandalias pretas ele caminhava com suas maos atras de sua cabeça ..Seu nome era Uzumaki Naruto,quando ele chegava ao campo empolgado como sempre olhava varias vezes para todos os lados quando cruzava seus braços e dizia com impaciencia:
-Ainda não chegou? Tsk.. Ta parecendo o kakashi Sensei ...
Ele se deitava no gramado do local e ficava lá olhando para as nuvens esperando seu examinador.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Tobirama Senju風影ガアラ
Jounnin
Jounnin
Tobirama Senju風影ガアラ



Exame genin de Uzumaki naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Exame genin de Uzumaki naruto   Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:46 pm

*EXAMINADOR

-Voce esta realmente preparado para este teste garoto?
Naruto, ouvia aquelas voz que ecoava por aquele local,quando ele menos esperava em cima de uma arvore estava um do shinobis do lendário clã senju um dos mais fortes do mundo shinobi,o tal ninja usava uma armadura parecida com as dos samurais so que de cores azuis,e sua vestimenta de baixo era negra como a noite,e uma notável pele branca em volta de seu pescoço,seus olhos eram vermelhos como o sangue,aquele era Tobirama o irmão mais novo de Hashirama que estava ali para realizar o teste daquele jovem candidato a genin.
-Boa sorte meu caro so não me faça perder tempo aqui!!!O que esta esperando um convite???Me ataque vamos.
Tobirama dizia aquilo com muita frieza enquanto aguardava a reação de seu mais novo aluno.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto第六火影
Estudante Acadêmico
Estudante Acadêmico
Naruto第六火影



Exame genin de Uzumaki naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Exame genin de Uzumaki naruto   Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 5:06 pm

Finalmente chegou,vamos logo começar com isso,eu vou te dar um belo chute no traseiro.por que você não vai me empedir de realizar o meu sonho de me tornar hokage...To certo.
Naruto dizia aquilo com muito entusiasmo e então sacava uma kunai e ia partindo em direção a tobirama com muita velocidade,quando novamente mexia em sua bolsa ninja e lançava 5 shuriquens em direção ao seu examinador.Logo em seguida naruto pegava uma bomnba de fumaça e lançava sobre o chão,o que podia tirar um pouco a concentração de tobirama,mas não era so quilo que acontecia,naruto havia desaparecido em meio a fumaça,utilizando o sushin no jutsu,para se mover rapidamente para um local a 10 metros de distanci de tobirama so que em suas costas fora do alcance de sua visão,e daquele local ele savava uma Fuuma Shuriken,e concentrava chakra em suas mãos e lançava com muita força e velocidade en direção a tobirama,para pegalo de surpresa,tobirama não sabia mas aquela Fuuma Shuriken, na verdade era o Kage Shuriken no Jutsu,e haviam 2 fuumas shurikens,mas tobirama ainda não tinha conhecimento de nenhuma delas,e caso as visse veria somente uma.
-Eu nunca volto atras com minhas palavras,por que esse e meu jeito ninjas de ser,e quando disse que irei me tornar hokage eu irei cumpri esse objetivo... dattebayo!!![Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Tobirama Senju風影ガアラ
Jounnin
Jounnin
Tobirama Senju風影ガアラ



Exame genin de Uzumaki naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Exame genin de Uzumaki naruto   Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:46 pm

Tobirama estava ali parado olhando o que seu aluno iria realizar em seu teste genin,quando então via que ele sacava 5 shurikens na sua direção tobirama,mas não ra so isso naruto tambem havia lançacado uma bomba de fumaça,e desaparecia no campo,tobirama então lançava 3 kunais bombas que explodiam lançando varias pedras rumo as shurikens que as acertavam,assim não ferindo tobirama,quando derrepente algo enfincava nas costas de tobirama....era uma fuuma shuriken,que naruto havia lançado pelas costas de tobirama sem que ele soubesse,mas algo acontecia o corpode tobirama começava a se desfazer em agua,aquele não era o verdadeiro tobirama e sim um mizu bushin,onde estaria então tobirama???
-Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Tobirama se revelava um pouco atras de naruto em cima de uma arvore,mas agora naruto estaria em apuros,pois tobirama ja havia feito selos de mão e um dragão de agua se formava e partia velozmente em direção ao jovem candidato a genin,como ele reagiria a partir de agora...
End+.ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame genin de Uzumaki naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Exame genin de Uzumaki naruto   Exame genin de Uzumaki naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame genin de Uzumaki naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
narutorpgultimate3 :: Academia Ninja :: Area de Testes-
Ir para: